MEXILHÃO LÁBIOS VERDES NOVA ZELÂNDIA, Anti-inflamatório do mar :

O mexilhão verde da Nova Zelândia (Perna canalicula) é um molusco, semelhante ao mexilhão que estamos habituados a consumir, mas com uma coloração verde, de tamanho superior e com características medicinais especiais.
Enquanto suplemento está disponível na forma de pó e cápsulas e é nessa forma que mais facilmente o vamos encontrar.
Não há muitos estudos, mas a investigação existente mostra que a ação anti-inflamatória pode advir da inativação da via da lipoxigenase que leva à formação de leucotrienos que estão envolvidos no processo inflamatório. As bactérias intestinais parecem ter um papel importante na metabolização e efeito deste suplemento e foram identificados ácidos gordos da família ómega 3 em extratos do mexilhão verde, com atividade anti-inflamatória.
Usado na diminuição de inflamação em casos de #artrite reumatóide, osteoartrite e #asma. A inflamação e dor osteoarticular é onde mais investigação foi feita.
Fonte: Esmeralda Azul

www.lojanatural.com.pt 👈 para mais informações 👈

#ervanariashalom #lojanaturalpt #lojanatural_pt #faroportugal #portugal #bio #food #shalom #nature #brasil #receita #algarve #visitportugal #produtosnaturais #salud #faro #lifestyle #cleaneating #lojaemfaro #saludable #gogreen #healthy #Farocapital #mexilhão #inflamacao #novazelandia #turmeric #blackpepper

WhatsApp

%d bloggers like this: