ALGAS QUE QUEIMAM GORDURAS
Os progressos da ciência, no que diz respeito à secagem e extracção da parte medicinal das plantas, permitiram que a sua administração em forma de comprimidos se tornasse muito mais cómoda e eficaz, o que faz com que o tratamento não seja abandonado antes de tempo.
Neste artigo explicamos-lhe as propriedades e efeitos «queima-gorduras» de algumasalgas e a forma como deve utilizá-las correctamente para notar os seus benefícios.
Clorela
Tem fenilalanina, um aminoácido que ajuda a reduzir a vontade de comer, e mucilagem, que protege a mucosa gástrica. É uma alga depurativa, e ajuda a combater a celulite, uma alteração no tecido cutâneo que afecta 95% das mulheres.
Fucus
Ajuda a eliminar toxinas e dá mais flexibilidade à pele. Em infusão ou comprimidos, activa a lipólise (destruição) das células gordas e favorece a reorganização do tecido conjuntivo. Para além disso, estimula a glândula tiroideia, tem um efeito laxante muito suave e possui uma acção drenante nos tecidos.
Espirulina
É rica em proteínas, aminoácidos, carotenóides (antioxidantes) e ácidos essenciais. É muito útil no tratamento da obesidade porque tira a fome, graças ao seu conteúdo de proteínas. Aumenta a resistência do organismo face ao esforço físico.
Kelp
Excelente suplemento nutritivo que contém vitamina B12, aminoácidos e muitos minerais, entre eles, o iodo, que estimula a tiróide, acelerando, portanto, a combustão de gorduras no organismo. Para além disso, ajuda a reduzir a sensação de apetite e regula os movimentos intestinais.
Fonte: Revista prevenir
#ervanariashalom #emagrecimento #dieta #emagrecer #fitness #saude #vidasaudavel #fit #academia #foconadieta #vidasaudável #dietadukan #diet #nutricao #bemestar #eatclean #estilodevida #lifestyle #nutricionista #instafood #saudavel #detox #comidadeverdade #instafit #algas #kelp #spirulina #algarve #faro #portugal (em Ervanária Shalom)