Incensos: aromas e significados

O incenso é utilizado há muito tempo por diversas crenças, religiões e também para harmonizar a casa ou trazer bons fluídos para o ambiente de trabalho.

Quando utilizados de maneira correta, os incensos criam uma atmosfera no ambiente, de #energia, #equilíbrio e #harmonia, que ajudam o ser humano a sintonizar mais facilmente com os planos superiores.

Para manipular corretamente o incenso, devemos tomar certos cuidados tais como:

a) Acender o incenso sempre com uma intenção clara, podendo ser um puro agradecimento, prece, meditação ou o que mais tiver em mente;
b) Nunca devemos apagar o #incenso com sopros;
c) Tentar sempre escolher a #fragrância ou mistura conciliando com o que buscamos.

Antes de acender um incenso, deve concentrar-se e meditar sobre o que pretende obter como graça. Todo este #ritual deve ser feito num #ambiente de respeito e fé.

Confira alguns aromas de incensos com seus significados:

Alfazema – para meditação e limpeza geral.
Jasmim – auxilia a abrir os caminhos, no contato com as Fadas e na elevação #espiritual. Sua essência espalha #ternura. É um dos incensos preferidos pelos Anjos.

Lavanda – favorece os romances e o bem-estar da família.

Patchouly – serve para diversos fins: Favorecer paixões, negócios; decifrar mistérios…

Rosa – incenso do amor , muito místico.

Sândalo – incenso da humildade.
Fonte: Portal angels
Mais informações em : www.lojanatural.com.pt

#esoterico #meditation #pace #incense #Anjo #anjodaguarda #esoteric #fengshui #goodvibes #zen #yoga #spiritual #mindfulness #chakras #mandala #boasenergias #resiliência #namastê #india #indian #karma