INHAME-SELVAGEM É EXCELENTE PARA A SAÚDE FEMININA

O Inhame-selvagem é conhecido como um excelente antiespasmódico natural que alivia as cólicas menstruais, relaxante muscular, calmante, alivia a dor, má circulação e neuralgia, para diminuir a fase inflamatória da artrite reumatoide e para cólicas abdominais e intestinal.

Ele tem sido muito utilizado por seus benefícios a saúde reprodutiva das mulheres, incluindo a síndrome pré-menstrual e problemas da menopausa. Pode ser tomado em cápsulas ou no chá (embora haja opiniões contraditórias sobre o sabor). O pó pode ser adicionado a cremes ou pomadas intimas.

Também conhecido por ter uma ação terapêutica sobre a saúde geral do fígado, acredita-se que a o inhame-selvagem reduz os níveis de colesterol no sangue e pressão arterial que indiretamente ajuda o fígado, aumentando a sua eficiência e reduzindo o estresse.

As suas saponinas esteroides são também anti-inflamatórias, tornando-se uma erva útil no tratamento de artrite reumatoide e doenças inflamatórias do intestino. Seu efeito diurético, combinado com a ação antiespasmódica, alivia condições dolorosas do trato urinário.

O inhame selvagem contém alcaloides, saponinas esteroides, taninos, fitosteróis e amido.

#ervanariashalom #faroportugal #algarve #portugal #visitportugal #produtosdobrasil #produtos #lojanatural_pt #lojanaturalpt #lojanatural #yam #yamwild #mulher #afrontamentos #saudedamulher #menopausa #health #alimentação #nutri #nutrição (em Ervanária Shalom)

WhatsApp

%d bloggers like this: