REFLEXÃO-VER A VIDA COM NOVAS LENTES

Minhas manhãs costumavam ser sempre iguais. Abria os olhos e pensava: Ai, mais um dia, que preguiça de ir trabalhar, o trânsito e todas as pendências que tenho que atender! E até me perguntava por que a vida tinha que ser tão desgastante.

Desde que saía da cama, meu humor era muito ruim. Algumas vezes nem conseguia descansar bem à noite, porque dormia pensando sobre o que tinha feito de ruim, o que tinha que fazer no dia seguinte, o que os outros tinham feito que não me agradava, ou o que os outros tinham dito e que eu considerava errado, dentre muitas outras coisas… Quando comecei neste caminho de autoconhecimento, prometi a mim mesma uma coisa: que começaria os meus dias de uma forma completamente diferente e, a cada manhã, colocaria as lentes da determinação, coragem, entusiasmo e felicidade, por meio das quais podia descobrir algo novo e positivo de mim e ainda melhor do que compartilhava com os outros.

Talvez através de uma palavra ou alguma ação, pra que eles também tivessem vontade de se conhecer, de mudar pra melhor e de contribuir pra melhorar as coisas à sua volta. A partir daí cada dia deixou de ser comum ou ordinário – passou a ser EXTRAordinário.
Para essa semana te convidamos a colocar as lentes do amor por si mesmo(a) e pelos outros. Antes de começar suas atividades de rotina, tome pelo menos 10 minutos, respire, pense e visualize como você gostaria que fosse o seu dia, o que gostaria de alcançar, aprender, mudar, tentar, compartilhar com os outros. E, usando essas lentes, torne o seu dia extraordinário!
Ideias compartilhadas por Laura Terrazas, administradora de 32 anos que vive em Tijuana, México.
#ervanariashalom #reflexion #vida #frases #pensamientos #motivacion #reflexiones #life #frasedeldia #momentos #feliz #selfie #happy #fe #reflexão #pensamentos #pensamento #positividade #frasedodia #pensamentododia #mensagem #sabedoria #felicidade #amor #brasil #instagood #força #mensagens #portugal #algatve (em Ervanária Shalom)